Caro cliente,

Os nossos produtos e soluções são fabricados com os mais altos padrões de qualidade, e como tal, possuímos um baixo número de devoluções, no entanto existe sempre uma pequena percentagem de defeitos que poderá ocorrer durante a sua fabricação.

Caso o seu produto tenha um defeito de fabrico, lamentamos desde já a situação e o incómodo causado. Para que possamos dar-lhe o melhor suporte possível, por favor envie-nos um email para o endereço suporte@somatica.pt com a seguinte informação:

  1. Nome da empresa
  2. Produto adquirido e número de série
  3. Descrição do problema

Assim que recebermos o seu email, o nosso departamento de suporte enviar-lhe-á o número RMA (Return Merchandise Authorization). De seguida,

  • imprima ou escreva de forma clara o número RMA no exterior da embalagem;
  • envie-nos o produto na embalagem original, para a nossa morada:

SOMATICA, Materials & Solutions, Lda.
Plano Parque Empresarial, Sala BC 109
Rua do Batel, 1094
4485-253 Guilhabreu

Assim que recebermos a mercadoria, iremos analisar a avaria o mais rapidamente possível, e entraremos em contacto consigo para dar-lhe o respetivo feedback.